dicas culturais

Livro - O Amor não cansa nem se cansa

| Imprimir | PDF 

Compartilhar

CD Minha Essência - Thiago Brado

| Imprimir | PDF 

Nascido em  Cianorte, interior do Paraná, aos 17 de agosto de 1990, Thiago de Oliveira da Silva demonstrou interesse pela música ainda no Colégio (aos 14 anos) ao assistir uma apresentação de um Conservatório Musical. Interesse que o fez buscar por aulas de Guitarra, sempre apoiado por sua avó, que deu de presente sua primeira guitarra e um cubo para o desenvolvimento do estudo. Passados dois anos e tendo uma boa base no instrumento, foi "necessário" aprimorar o canto para acompanhar a melodia, por tanto, em seguida, aula de canto e aos poucos, pela força do Espírito Santo, foi sendo lapidado na medida e no tempo certo. 

Em 2007, pelo incentivo de sua namorada (Adriana) conheceu a Renovação Carismática Católica, onde não parou mais de frequentar aos grupos de Oração, tendo em seguida começado a cantar e tocar no mesmo, aprendendo aos poucos o sentido do canto, o modo como servir, como devolver a Deus o que havia recebido gratuitamente. 
Vendo a necessidade de concretizar seu chamado, após pedir, Deus concedeu-lhe um Nome "Artístico": THIAGO BRADO.
 
Brado: Grito, Clamor, Exclamação: "Gritarei ao mundo que existe um Deus que é maior que tudo, clamarei seu Espírito Santo todos os dias e exclamarei em alto e bom som o Amor, através da música." Enfim, pelo chamado recebido, tem se dedicado dia após dia às suas composições, às produções e demais trabalhos para pôr em prática a sua vocação: Anunciar a Salvação, o Amor e a Vida Nova em Cristo, através da Música.
 
Agora não mais em 3ª, mas em 1ª Pessoa eu digo querido (a), se hoje Canto à Glória do Senhor, é porque antes que eu me percebesse Filho de Deus e Servo do seu Reino, fui alcançado Por um Amor tão grande e forte, e mais; REAL, que seria para mim o relento, a solidão, a dor mais amarga se acaso dissesse "Não" a tudo que Ele me tem confiado e proporcionado. Como seria possível renegar o Sonho de Deus pra mim? E como renegar o meu Sonho? Dois sonhadores: O mais "coruja": Deus, o mais confiante NEle: Thiago Brado.
 
"A razão do meu canto, é cantar o que o Senhor quiser que eu cante, harmonizando minha voz com a voz de Deus, meus acordes com os acordes dos anjos, senão isso, DE NADA VALE MEU CANTO." Nisso se resume Thiago Brado.

O primeiro álbum de Thiago Brado, produzido no ano de 2012, reúne 14 canções autorais, incluindo “Minha Essência”,para muitos, mais que uma simples música, uma verdadeira oração.

 

https://som13.com.br/thiago-brado/minha-essencia

Compartilhar

CD Terço dos Homens

| Imprimir | PDF 

Compartilhar

LIVRO CONHEÇA MELHOR A BÍBLIA - PE LUIZ CECHINATO

| Imprimir | PDF 

 LIVRO CONHEÇA MELHOR A BÍBLIA - PE LUIZ CECHINATO - EDITORA VOZES

Este livro não é um tratado científico de determinado tema da Sagrada Escritura. Ele  apresenta uma visão geral da Bíblia, numa linguagem simples, ao alcance de qualquer pessoa. Responde àquelas perguntas que muitas pessoas costumam fazer  sobre o Antigo e o Novo Testamento, quanto à língua, aos costumes, à mentalidade e  fé que o Povo de Deus tinha.

Compartilhar

Livro Ideologia de Gênero - Padre Rafael Solano

| Imprimir | PDF 

Livro Ideologia de Gênero - Padre Rafael Solano – Editora Canção Nova

A proposta do livro é apresentar ao leitor a ideia principal da propagada “Ideologia do Gênero”, onde, não há homem nem mulher natural, sendo o sexo resultado de uma decisão particular do indivíduo. Com a eliminação da lei natural que governa os sexos, a decisão passa a depender completamente das circunstâncias sociais.

É com base nesta teoria que a Ideologia do gênero atua na desconstrução da família, apoiando ideais como, por exemplo, a libertação da mulher pela “escravidão da maternidade”, abrindo as portas para o aborto e os anticoncepcionais; ou também apoiando a total libertação das crianças e a virtual abolição da infância.

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.