Famosos e afirmadores da castidade.

Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 

Jonas Brothers
Ídolos teen da Disney, os meninos dos Jonas Brothers se declararam virgens em 2008 ao mostrarem que usavam anéis de castidade: “O anel é uma promessa a nós mesmos e a Deus de que nós seremos puros até o dia em que casarmos”, declarou Joe. O mais velho do trio, Kevin, se casou em dezembro de 2009 e agora usa no lugar do anel sua aliança.

 

 

 

 

 

Justin Bieber
O ídolo teen do momento não usa anel de castidade, mas garantiu à sua mãe que ainda é virgem. Aos 16 anos, Justin disse que pretende esperar a menina perfeita: “Ele expressou seu desejo de permanecer puro, honrado para as mulheres e tratá-las com respeito. Assim esperamos que ele permaneça”, disse a mãe do cantor.

 

 

 

 

Adriana Lima
A modelo brasileira e angel da Victoria’s Secret resolveu esperar até o dia de seu casamento para perder a virgindade: “Sexo é para depois do casamento. Os homens precisam respeitar minha escolha. Se não têm respeito, significa que não me querem”, declarou à revista “FHM”. Adriana se casou com o jogador de basquete Marko Jaric em 2009 e é mãe de Valentina.

 

 

Demi Lovato

Assim como os outros companheiros de Disney, a cantora também usa um anel de castidade. Demi, que já namorou Joe Jonas, declarou que acredita que vale esperar até o casamento para ter sua primeira noite de sexo.

***

Embora as declarações destes “famosos” apresentem uma visão da castidade reduzida a sua dimensão física e focada na virgindade, não se pode deixar de  alegrar-se pela coragem e personalidadade que demonstram ao defenderem esse valor, tão esquecido pelos formadores de opinião, que preferem ” Curtir a vida adoidado” (com todas as aspas necessárias) do que respeitar a si e aos outros nessa questão.

fonte: www.comshalom.org

Compartilhar

| Imprimir | PDF 

Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.