"Você se encontrou com Cristo hoje?"

Rodrigo Ferreira da comunidade "Louvor e Glória" escreveu em seu blog esta formação abaixo, confira:

"Olá amados irmãos e colaboradores dessa obra de Deus, nesse mês meditamos o tema Deus te quer por inteiro, e realmente é urgente a necessidade que de todos saibamos que Deus quer trabalhar em toda nossa vida.

Um dia ou outro, você se encontrou com o médico, talvez um dia tenha tido a necessidade de encontrar-se com um advogado, tabelião, psiquiatra, psicólogo.A verdade é que precisamos uns dos outros, aceitando ou não, o fato é que nem sempre admitimos que somos fracos, limitados e também doentes. Deus colocou em todos nós o instinto de sobrevivência, o amor pela vida e é normal que nós nos esforcemos para preservá-la. Mas eu te pergunto. Você se encontrou com Cristo hoje?

Quando encontramos alguém sem um braço, falamos ainda bem que tem um braço pior se não tivesse os dois, mas o que importa é que eu tenho os dois. Encontramos pessoas que querem ser somente inteligentes mas não estão interessadas em corrigir o caráter e a agressividade, outros interessados em ter uma família bacana mas nem ai com aqueles que sofrem ao seu redor, outros estão interessados em acumular dinheiro ou progredirem em seus negócios, mas não dão a mínima importância para a vida espiritual. (Salmo 41). Deus quer que você seja inteiro.

Não é o bastante você ter os dois braços, se eles não crescerem juntos em harmonia, um ficando longo de mais e o outro curto, Jesus não esta interessado somente no nosso estado físico mas também o espiritual, Ele não quer que você olhe só para o físico e deixe de olhar o céu. Nem quer que você só olhe para o céu e deixe as coisas boas que Ele mesmo te proporcionou. Jesus quer que você seja inteiro, perfeito, completo.

Quem olha para você como uma “pessoa por inteiro”?
Somente Jesus está pronto para fazer isso... Isso se você deixar que Ele faça e se você for até Ele.

Seu irmão, Rodrigo Ferreira"

 

Fonte: http://rodrigomissionario.blogspot.com/

Compartilhar

| Imprimir | PDF 

Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.