Total Consagração a Jesus por meio da Santíssima Virgem

Avaliação do Usuário: / 6
PiorMelhor 

 Dia 8 de dezembro de 2011,faremos a renovação (para os que já fizeram anteriormente),e a consagração Total à Santíssima Virgem Maria segundo o método de São Luis Maria Grignion de Monfort.

A Total Consagração a Jesus por meio da Santíssima Virgem, segundo o método de S. Luís Maria Grignion de Montfort, tem sido praticada e recomendada por inúmeros papas e santos, entre eles, o Santo Cura d'Ars, apresentado por Bento XVI como patrono e modelo dos sacerdotes, por ocasião da comemoração do Ano Sacerdotal.

 

Total Consagração a Jesus por meio da Santíssima Virgem

  

“Dou-Vos graças, Senhor, por Vos terdes aniquilado a Vós mesmo, tomando a forma de escravo, para livrar-me da cruel escravidão do demônio. Eu Vos louvo e glorifico por Vos terdes querido submeter em tudo a Maria, Vossa Mãe Santíssima, a fim de, por Ela, tornar-me Vosso fiel escravo” 
— S. Luis Maria Grignion de Montfort

"Foi pela Santíssima Virgem Maria que Jesus Cristo veio ao mundo, e é também por ela que deve reinar no mundo".
— S. Luís Maria Grignion de Montfort

A Total Consagração a Jesus por meio da Santíssima Virgem, segundo o método de S. Luís Maria Grignion de Montfort, tem sido praticada e recomendada por inúmeros santos, entre eles, o Santo Cura d'Ars, apresentado por Bento XVI como patrono e modelo dos sacerdotes, por ocasião da comemoração do Ano Sacerdotal.

Também o Papa João Paulo II, inspirado no mesmo Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, de S. Luís Maria Grignion de Montfort, fez da expressão de consagração monfortina Totus tuus (todo teu) seu lema pessoal e de seu próprio pontificado.

Conheça e pratique você também essa devoção, que foi ocultada pelas trevas durante 130 anos e entenda porque ela apressará o Triunfo do Imaculado Coração de Maria e, consequentemente, determinará o definitivo estabelecimento do reinado de Nosso Senhor Jesus Cristo.

MATERIAL NECESSÁRIO:

-Tratado da Verdadeira Devoção em pdf

Livro o Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria segundo são Luis Maria Grignion de Monfort

Download em PDF

-Preparação para a Consagração em pdf

 

- Exercícios Espirituais em pdf
 

Livro dos Exercícios Espirituais para a Total Consagração à Santíssima Virgem Maria segundo são Luis Maria Grignion de Monfort

Download em PDF

Se você está lendo este livro e já está próximo do dia 8 de dezembro (dia da Consagração), faça o firme propósito de fazer os exercícios mesmo após o dia 8, mas una-se nesta Consagração com todos os Filhos e Filhas de Maria Santíssima.

Leia mais sobre a Consagração e o Movimento CONSAGRA-TE do Pe. Paulo Ricardo, que explica de forma clara como e de que maneira devemos fazer ou renovar nossa Consagração. Podemos também enviar nossos nomes para ser colocado na Missa que se realizará no dia 8/12 pelo Pe. Paulo em Cuiabá.

LEIA +

VIDEOS QUE FALAM E ENSINAM SOBRE A CONSAGRAÇÃO

palestra “Consagração Pefeita a Santíssima Virgem”

 

I Encontro Consagra-te realizado em Várzea Grande- MT pelo Padre Paulo Ricardo sobre o movimento CONSAGRA-TE, a ser realizado dia 8 de dezembro

 

 

 

Aulas que foram dadas ¨ao vivo¨ sobre o Tratado da Verdadeira Devoção

pelo Padre Paulo Ricardo

 

 

                                                                                                                                                                       A CONSAGRAÇÃO TOTAL

 

 

 

 

Saiba sobre os santos que

fizeram esta Consagração

Compartilhar

| Imprimir | PDF 

Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.