dicas culturais

Livro: João Paulo II: Uma vida de santidade

| Imprimir | PDF 

A vida de João Paulo II facilmente pode ser transformada em palavras escritas, como neste livro, mas o significado de sua presença no mundo nem sempre é simples de ser expresso. Letras, gestos e imagens muitas vezes são insuficientes para descrever o Papa que tornou possível a paz e a unidade mundial. Por isso, e em decorrência de sua beatificação, esta obra foi escrita como uma forma de alento, uma maneira de homenagear e eternizar a história do Papa “jovem”, esportista, poeta e exemplo de determinação, força e dignidade. Com magnitude, assim como eram os atos de João Paulo II, o autor, padre Roger Araújo, narra a luta incessante do “Magno” pelo direito à vida, à paz, à justiça e à igualdade entre os povos, sem se esquecer de mencionar sua mão forte, que jamais abandonou os fiéis e infiéis, indicando-lhes o caminho da verdade.

Compartilhar

Leia mais...

CD Felicidade - Eros Biondine

| Imprimir | PDF 

CD Felicidade

Felicidade é o terceiro CD de Eros Biondini lançado pela Canção Nova. O cantor e missionário, que há 20 anos evangeliza por meio da música, pretende com este trabalho mostrar às pessoas que Deus tem um plano de felicidade para cada uma delas. Essa verdade aparece nas doze faixas do CD, que foram compostas em sua maioria pelo próprio Eros e nos propõem o desafio de desejar e experimentar a verdadeira felicidade.

O CD conta com a participação especial de Dunga, na faixa Pra que chorar, e de Diácono Nelsinho Corrêa, na faixa Deus está me abençoando.

Compartilhar

Leia mais...

Filme Walll-e

| Imprimir | PDF 

Uma animação da Pixar, dirigida por Andrew Stanton. Na trama, o mundo foi soterrado pelo lixo da humanidade e maqiinas foram criadas para fazer a limpeza do  planeta. O filme é protagonizado pelo robô Wall-e, que foi deixado no poluido planeta Terra, 700 anos atrás, no futuro, enquanto a população mundial se translada temporariamente para uma nave no espaço, a Axiom. Wall-e é o ultimo destes robôs, que se mantem funcionando, compactando lixo e colecionando objatos. Até que, um dia, se apaixona por uma robô, Eva, enviada pela Axiom para sondar as condições do Planeta, seguindoa-a pelo espaço quando esta retorna à nave. O filme deixa uma linda mensagem sobre cuidados e preservação de nosso Planeta, muito apropriada para a atual Campanha da Fraternidade.

Duração: 103 minutos

Compartilhar

Livro: Na trilha da Cura

| Imprimir | PDF 

Um livro do saudoso pe. Léo, pela editora Canção Nova, que nos convida a olhar para o nosso interior e com auxilio do Espirito Santo detectar as feridas que nos impedem de caminhar e, com ajuda de Deus e dos irmãos, sermos curados. a trilha é estreita, mas nos leva ao céu. Precisamos entrar nela e caminhar em sua direção.

 
Adquira este produto em uma de nossas livrarias

Clique para mais informações

Compartilhar

CD Tomé: Davidson Silva

| Imprimir | PDF 
Segundo trabalho solo de Davidson Silva, uma das vozes mais bonitas da musica católica, com sua técnica vocal apuradissima e grande potência de louvor, que brota de um coração que fez a experiencia de Cristo. Esse novo álbum traz uma forte marca do novo tempo em sua vida , composições que traduzem com muita arte, beleza, criatividade e intensidade musical e interpretativa, a sua experiencia com o ressucitado que passou pela Cruz. O toque no lado aberto de Cristo é a experiencia do Tomé, personagem que representa tantas pessoas nesse mundo que precisam dessa experiencia: a experiência de olhar para aquele que nos salvou pela sua morte e ressurreição.
 
Adquira este produto em uma de nossas livrarias

Clique para mais informações

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.