Livraria

Livro: Papo aberto com Jesus - Frei Elias Vella

| Imprimir | PDF 

Imagine estar reunido com a galera para passar o tempo quando surge um convidado inusitado... Pois é, exatamente isso o que acontece com os cinco amigos universitários, Júlio, Sérgio Kátia, Alice e Ruesh todos estavam em uma lanchonete conversando sobre crenças, quando Jesus (em Carne e osso) reuniu-se a eles. A partir deste momento, os jovens de nacionalidades diferentes podem perguntar tudo o que sempre desejaram diretamente a Ele.

Partindo destas perguntas e respostas, o autor deseja levar até você, por meio desta ficção, a oportunidade de fazer essa experiência com Jesus. “Este livro foi escrito para o jovem de hoje, antenado não somente às coisas que acontecem ao seu redor, interessado em saber sempre mais, para entender os porquês e fazer suas próprias escolhas, separando o certo do errado.”

Esse é um convite que Frei Elias Vella faz para você, que hoje convive com muitas dúvidas e que deseja obter respostas claras. Vivencie esse momento e descubra se estas também seriam as suas perguntas... e tenha um papo aberto com Jesus.

Compartilhar

Leia mais...

Livro - Quando o casamento parece não ter mais jeito

| Imprimir | PDF 

Ao contrário do que indica à primeira vista, “Quando o casamento parece não ter mais jeito” é leitura indicada para todas as pessoas. Encontre através de histórias reais o caminho para buscar ajuda Naquele a quem tudo é possível.

Compartilhar

Leia mais...

Livro: Carta aos amigos da cruz - São Luiz de Montfort

| Imprimir | PDF 

Carta aos Amigos da Cruz

“Se alguém quiser vir após Mim, renegue- se a si mesmo, tome a sua cruz, dia após dia, e siga-Me.” (Lc 9,23)

Poucos escritores souberam colocar com tanta sabedoria e profundidade o sentido dessas palavras de Jesus.

A Cruz é condição indispensável para quem decide firmemente seguir o Senhor. Todas as testemunhas de Cristo, a começar pelos Apóstolos, os mártires, confessores, Padres da Igreja, santos e santas, conhecem a perseguição por causa de Cristo e também as tribulações da caminhada: “se a Mim perseguiram também vos perseguirão a vós” ( Jo 15,20).

Compartilhar

Leia mais...

CD e DVD: Celebramos o Amor - Amor e Adoração

| Imprimir | PDF 

O CD e DVD Celebramos o Amor – Ao Vivo é o novo trabalho do Ministério Amor e Adoração. Celebramos o Amor é a decisão que esse grupo de jovens escolheu para anunciar a Palavra de Deus a todo instante e, juntamente com a oração e a música, desejam proporcionar a todos um amadurecimento da fé.

Com regravações de grandes sucessos do grupo como “As Muralhas” “Eu quero me apaixonar” e “Morada Santa” e canções inéditas que falam da experiência de uma vida fraterna em comunidade, da intimidade com Deus e da alegria de ofertarem a Deus sua juventude pela evangelização.

Compartilhar

Leia mais...

Livro: Sobre o Céu e a Terra - Papa Francisco

| Imprimir | PDF 

O que o papa Francisco pensa intimamente sobre temas espirituais como Deus, a fé, a religião, a oração, a culpa e a morte? E o que ele pensa sobre as questões de grande relevância para a humanidade como a política, a pobreza, a preservação ambiental, a liderança, a educação e a ciência? E quais são suas reflexões mais profundas sobre assuntos polêmicos como o aborto, a eutanásia e o casamento de duas pessoas do mesmo sexo? 

Compartilhar

Leia mais...

Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.