Coração de Sião

Coração de Sião – Maio de 2017

| Imprimir | PDF 

Coração da Mãe – Coração de Jesus!” 

Há nove anos editamos o primeiro Coração de Sião, iniciamos em maio, mês de Maria.

Nesta edição relembraremos em síntese, o primeiro Coração de Sião, em louvor a Maria, neste ano nacional mariano, ano que comemoramos os cem anos das aparições de Nossa Senhora em Fátima.

Assim começamos este apostolado: “Neste mês mariano, que antecede as comemorações dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria por toda a Igreja, iniciamos mais esse serviço aos irmãos, e, mantendo-nos fiéis à nossa vocação de amor e oração, apresentamos a todos, unidos ao Coração da Mãe, a imensa riqueza da espiritualidade e devoção ao Coração de Jesus.

O Coração de carne que Deus Filho quis assumir, no seio virginal de Sua Santíssima Mãe Maria; Coração que, traspassado pela lança, na Cruz, tornou-se canal de bênçãos para os homens de todos os tempos, quando de seu interior fez brotar sangue e água (cf. Jo 19,34), antecipação e prefiguração dos sacramentos da Eucaristia e do Batismo; esse Coração, enfim, que para doar-se inteiramente a nós, aceitou esconder-se sob as sagradas espécies do Pão e do Vinho, transubstanciados em Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Cristo, tornados nosso alimento de salvação; o Coração Sacratíssimo de Cristo é revelado a nós, hoje, como o detentor de nosso Carisma, o Amor do Pai, o qual, com a sua infinita misericórdia, quer-se derramar como ‘rio de água viva’ (cf. Jo 7,38) que jorrará até a eternidade, cumprindo as Suas promessas.

O profeta Ezequiel descreve a visão da fonte maravilhosa que jorrava do lado direito do Templo: 'Então o anjo levou-me de novo para a entrada do Templo, onde eu vi água que escorria debaixo da soleira do Templo para o oriente (...). A água escorria de debaixo do lado direito do Templo, ao sul do altar. (...) Era uma torrente que eu não podia atravessar a não ser nadando.(...) 'Estas águas, disse-me o anjo, (...) se lançarão no mar, de maneira que suas águas se tornarão saudáveis. Em todo lugar por onde passar a torrente, todo ser que se move nas águas terá vida, e haverá lá grande quantidade de peixes.(...) Ao longo de suas margens, de um lado e do outro, crescerão árvores frutíferas de toda espécie, e sua folhagem não murchará, e não cessarão jamais de dar frutos: todos os meses frutos novos, porque essas águas vêm do santuário.' (cf. Ez 47, 1-12).

Então a partir de maio de 2008, nos comprometemos 'abrir' as comportas do Coração Amabilíssimo de Nosso Senhor Jesus Cristo: é Ele o Templo da Nova Aliança. Seu Corpo Santo, do qual o Coração é o centro irradiador de vida assim como o altar está para o templo lugar onde se pode apresentar as oferendas agradáveis ao Pai, e é, portanto, fonte principal de toda a abundância de graças, como descrito pelo profeta. Assim também, todo homem e mulher que se compromete com um projeto de vida (como é Sião), não só verão seus bens materiais se multiplicarem, para serem repartidos entre todos que necessitarem, mas também se revitalizarão, abrindo-se cada vez mais para repartirem suas próprias vidas, em clima de fraternidade.

Sagrado Coração de Jesus, fazei o nosso coração semelhante ao vosso!


 

INTENÇÕES DO MÊS

 

Neste mês de maio, em que comemoramos os cem anos da aparição de Nossa Senhora em Fátima, coloquemos diante de Nossa Mãe, todos os seus filhos, para que convertam e coloquem os seus corações no Sagrado Coração de Jesus. 

Lembremos ainda de todos os que sofrem com as guerras, com a fome, os encarcerados e os doentes.

Coloquemos ainda, em nossas intenções o nosso Santo Padre, o Papa Francisco, que neste mês pede: pelos cristãos da África, para que dêem um testemunho profético de reconciliação, de justiça e de paz, à imagem de Jesus Misericordioso.

Sagrado Coração de Jesus, eu espero e confio em Vós!


REZEMOS

 

Rezemos neste tempo pedindo a intercessão de Nossa Senhora de Fátima:

Senhor Jesus, Príncipe da Paz, Tu nos pedes que sejamos, sempre e em cada momento, instrumentos da tua paz. Em tantos lugares do mundo, as guerras causaram feridas profundas entre os povos, que tardam muito em sarar. Neste mês, pedimos em particular pelos cristãos em África, que viveram e vivem momentos de guerra, para que sejam, nos seus países, as primeiras testemunhas que fazem sonhar com a ideia de que o perdão é possível, de que a paz é duradoura. Também te pedimos que, nas nossas pequenas guerras diárias, não nos deixemos levar pelo ódio e pelo ressentimento, mas abramos o coração à humildade do perdão e da paz.          

Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso!

Façamos nossa profissão de fé rezando o Credo.

1 Pai Nosso; 1 Ave Maria; 1 Glória.

Nossa Senhora de Fátima... Rogai por nós!

Jesus eu confio em Vós!

 

 

Compartilhar

Coração de Sião - Abril de 2017

| Imprimir | PDF 

“JESUS EU CONFIO EM VÓS!”

Neste ano, no mês de Abril, celebraremos a Páscoa,  com muita alegria a vitória de Nosso Senhor Jesus Cristo sobre a morte e o pecado.

No domingo seguinte ao da Celebração da Páscoa da Ressurreição do Senhor, celebraremos a Festa da Misericórdia, instituída por São João Paulo II, em Maio de 2000, para toda a Igreja. Pois Jesus prometeu a Santa Faustina Kowalska: "Neste dia, estão abertas as entranhas da minha Misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha Misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das penas e culpas. Neste dia, estão abertas todas as comportas divinas pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de mim".          

No dia 22 de fevereiro de 1931, o Senhor em uma aparição numa cela do convento de Plock (Polônia) pediu a Santa Faustina, que pintasse uma imagem, apresentando-lhe o modelo na visão. Ele disse: "Pinta uma Imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: 'Jesus eu confio em Vós'. Desejo que esta Imagem seja venerada, primeiramente, na vossa capela e, depois, no mundo inteiro. Prometo que a alma que venerar esta Imagem não perecerá. Prometo também, já aqui na Terra, a vitória sobre os inimigos e, especialmente, na hora da morte. Eu mesmo a defenderei como Minha própria glória. (...) Eu desejo que haja a Festa da Misericórdia. Quero que essa Imagem, que pintarás com o pincel, seja benzida solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa, e esse domingo deve ser a Festa da Misericórdia. Desejo que os sacerdotes anunciem essa Minha grande misericórdia para com as almas pecadoras" (Diário de Santa Faustina, 47-49). "Por meio dessa Imagem concederei muitas graças às almas; que toda alma tenha, por isso, acesso a ela" (Diário de Santa Faustina, 570).

E o Senhor acrescentou: "Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores (...). Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim, ainda que seus pecados sejam como o escarlate. A Minha misericórdia é tão grande que, por toda a eternidade, nenhuma mente, nem humana, nem angélica a aprofundará" (Diário de Santa Faustina, 699). "Ainda que a alma esteja em decomposição como um cadáver e ainda que humanamente já não haja possibilidade de restauração, e tudo já esteja perdido, Deus não vê as coisas dessa maneira. O milagre da misericórdia de Deus fará ressurgir aquela alma para uma vida plena" (Diário de Santa Faustina, 1448).

São tantas recomendações de Jesus em nosso favor, ou melhor, em favor de nossas almas; é de impressionar o zelo que Ele tem por amor a humanidade, por cada homem e mulher, criaturas que somos gerados a partir do Amor infinito do Pai.


INTENÇÕES DO MÊS

Neste mês, nos primeiros dias vamos ainda viver este tempo de conversão, oração, penitencia e mortificação, que é a Quaresma, em preparação para a Páscoa, tempo que devemos perseverar em oração, pedindo ao Senhor por nossa conversão e de todos os pecadores.

A Páscoa é o tempo, do derramamento da Misericórdia Divina, por isso, clamemos a Misericórdia do Senhor sobre nós e tenhamos a reta intenção de levarmos aos sofredores e necessitados a consolação para suas almas, através da presença da imagem de Jesus Misericordioso, como Ele pediu a Santa Faustina.

Lembremos ainda de todos os que sofrem com as guerras, com a fome, os encarcerados, os doentes...

Coloquemos ainda, em nossas intenções o nosso Santo Padre, o Papa Francisco, que neste mês pede: pelos jovens, para que saibam responder com generosidade à própria vocação, considerando seriamente também a possibilidade de se consagrarem ao Senhor no sacerdócio ou na vida consagrada.

Sagrado Coração de Jesus, eu espero e confio em Vós!


REZEMOS

Rezemos neste tempo pedindo a intercessão de Santa Faustina:

Ó Jesus, que fizeste de Santa Faustina uma grande devota de Vossa infinita misericórdia, concede-me por sua intercessão, se isto for conforme a Tua santíssima vontade, a graça... que te peço. Eu pecador não sou digno da Vossa misericórdia, mas olhe o espírito de sacrifício e entrega de Santa Faustina e gratifique as suas virtudes, escutando as súplicas que através dela te apresento com confiança.          

Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso!

Façamos nossa profissão de fé rezando o Credo.

1 Pai Nosso; 1 Ave Maria; 1 Glória.

Santa Faustina... Rogai por nós!

Jesus eu confio em Vós!

Compartilhar

Coração de Sião - Março de 2017

| Imprimir | PDF 

“QUEM TEM OUVIDOS, QUE OUÇA!”

 

São muitas as propostas, que a cada ano, nos querem envolver, em muitos casos com pretensas intenções de unir, de nos valorizar como pessoas, mas é preciso lembrar que “estamos no mundo, mas não somos deste mundo” (cf. Jo 15, 19). 

Nossa Senhora sempre está atenta às situações da humanidade, porém, ela está ainda mais atenta aos planos de Deus para esta mesma humanidade. Em Medjugorje, nos dias de hoje, através de suas mensagens continua nos alertando: “Queridos filhos! Vocês veem, ouvem e sentem que nos corações de muitas pessoas não existe Deus. Elas não O querem, porque estão longe da oração e não têm paz. Vocês, filhinhos, rezem  vivam os Mandamentos de Deus. Sejam oração, vocês que desde o início disseram “sim” ao Meu chamado. Testemunhem Deus e a minha presença e não se esqueçam, filhinhos; Eu estou com vocês e Eu amo vocês. Dia após dia, Eu apresento todos ao Meu Filho Jesus. Obrigado por terem respondido ao Meu chamado”. (Medjugorje  25 de fevereiro de 2014)

Então, para que o Senhor faça parte em nossas vidas, é preciso que o coração do homem (e da mulher) esteja aberto a Sua vontade, desapegados das coisas do mundo e de suas propostas. Jesus nos fala ainda hoje, como falou para os seus: “O semeador saiu a semear. Ao semear, uma parte caiu à beira do caminho. Vieram os pássaros e a comeram. Outra parte caiu em terreno pedregoso, onde não havia muita terra, e logo germinou porque a terra não era profunda. Mas, quando o sol se levantou, ficou queimada e, como não tinha raízes, secou. Outra parte caiu no meio dos espinhos; os espinhos cresceram e a sufocaram. Outra parte caiu em terra boa e deu frutos, uma cem, outra sessenta, outra trinta. Quem tiver ouvidos, que ouça”. (cf. Mt 13, 3-9). 

Depois de Jesus lhes apresentar a parábola do semeador, lhes foi explicando, “ouvi, portanto, a parábola do semeador. Quando alguém ouve a Palavra de Deus e não a entende, chega o maligno e arranca o que lhe foi semeado no coração: é o que foi semeado junto ao caminho. O que foi semeado em terreno pedregoso é aquele que ouve a Palavra e logo a recebe com alegria; mas não tem raízes; é inconstante: surgindo uma tribulação ou perseguição por causa da Palavra, logo fraqueja. O que foi semeado entre espinhos representa quem ouve a Palavra, mas as preocupações do mundo e a sedução das riquezas a sufocam e tornam estéril. O que foi semeado em terra boa é quem ouve a Palavra e a entende e dá frutos: uns cem, outros sessenta, outros trinta”. (Mt 9, 18-23)

Nos tempos atuais precisamos atender ao pedido de Nossa Mãe e nos aproximarmos de Jesus, através da oração, da penitência e jejum, ouvindo e aplicando às nossas vidas a sua Palavra.


INTENÇÕES DO MÊS

Neste mês de março terá início o Tempo da Quaresma, tempo forte concedido por Deus através da Igreja, para nossa conversão.

Neste período a Igreja no Brasil lança a Campanha da Fraternidade, para a qual somos motivados com um tema. Neste ano o tema é: Fraternidade: Os Biomas Brasileiros e a Diversidade da Vida. O lema é: Cultivar e Guardar a Criação (Gn 2,15).

Coloquemos então como intenção a partir deste mês, o objetivo do tema da Campanha da Fraternidade 2017, cuidar da Criação, de modo especial dos Biomas Brasileiros, dons de Deus e promover relações fraternas com a vida e a cultura dos povos, à luz do Evangelho. Atualmente, como resultado da expansão das atividades agropecuárias e da urbanização no país, todo os biomas brasileiros correm risco de extinção caso sejam mantidos os mesmos padrões de exploração. O Brasil, embora possua uma grande biodiversidade, corre o risco de perdê-la caso as leis ambientais de proteção desses biomas não sejam colocadas em prática.

Coloquemos ainda as intenções do Santo Padre o Papa Francisco para este mês de março que nos pede para rezar “pelos cristãos perseguidos, para que experimentem o apoio de toda a Igreja na oração e através da ajuda material”.

Sagrado Coração de Jesus, eu espero e confio em Vós!    

 

REZEMOS 

           Neste mês e a partir dele, abramos o nosso coração à vontade de Deus e a todas as suas solicitações, apresentadas a partir da Igreja Católica. Apoiados na Palavra de Deus e nos seus ensinamentos, rezemos com a Igreja pelo bom êxito e pelos bons frutos da Campanha da Fraternidade 2017 e também nas intenções do nosso Pontífice, o Papa Francisco.

          “Deus, nosso Pai e Senhor, nós vos louvamos e bendizemos, por vossa infinita bondade. Criastes o universo com sabedoria e o entregastes em nossas frágeis mãos para que dele cuidemos com carinho e amor. Ajudai-nos a sermos responsáveis e zelosos pela Casa Comum. Cresça, em nosso imenso Brasil e no mundo, o desejo e o empenho de cuidar mais e mais da vida das pessoas, e da beleza e riqueza da criação, alimentando o sonho do novo céu e da nova terra que prometestes. Amém!”

              Jesus manso e humilde de Coração fazei o meu coração semelhante ao Vosso!

              Reze: Pai Nosso, Ave Maria, Glória 

Fonte - Apostolado da Oração - Http://www.apostoladodaoracao.pt/intencao-do-papa-2/ e http://www.campanhadafraternidade2017.com.br/oracao-oficial-da-campanha-da-fraternidade-2017/

Compartilhar

Coração de Sião - Fevereiro de 2017

| Imprimir | PDF 

“A VERDADEIRA ALEGRIA SE ENCONTRA NA ESPERANÇA”

“Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas não me deixarei dominar por coisa alguma. Os alimentos são para o estômago, e o estômago para os alimentos; porém Deus destruirá tanto aqueles como este. O corpo não é para a impureza (prostituição), mas sim para o Senhor, e o Senhor para o corpo; e Deus, que ressuscitou o Senhor, também nos ressuscitará a nós pelo poder” (1 Cor 6, 12-14).

No neste mês acontecerá mais um Carnaval, festa popular que segundo a tradição e assim propagada pela mídia, é uma festa, tempo de alegria!

Tradicionalmente acontece durante quatro dias. Dias, em que muita coisa acontece. Acontecimentos que podem alterar totalmente a trajetória de uma vida ou de vidas.

O texto acima, apresenta sérias advertências à cidade de Corinto, uma metrópole cultural e comercial famosa por sua riqueza e luxo. Alerta sobre a imoralidade sexual e as relações sexuais ilícitas que provocaram o relaxamento dos bons costumes.

Em nossos tempos a mídia fala de alegria correlacionando-a ao Carnaval! Alegria?

Segundo São Paulo, a “alegria, assim como: a caridade, a paz, longanimidade, afabilidade, bondade, fidelidade, mansidão, continência são frutos do Espírito Santo” (cf. Gal 5, 22-23). Será que os promotores desta festa, sabem quem é o Espírito Santo?

Muitas pessoas motivadas por esses que promovem tal festa pagã, ao verem que a Igreja Católica aproveita para promover retiros neste tempo, comentam que para lá só vão os alienados, ou aqueles que desejam fugir de alguma situação.

Sim! A grande maioria aproveita os dias de Carnaval para se retirar, fugir das turbulências do mundo, se colocar a parte desta festa, aproveitando para se aproximar de Deus, autor da verdadeira e eterna alegria.

São Paulo afirma: “Os que são de Cristo Jesus, crucificaram a carne com as paixões e concupiscências. Se vivemos do espírito, andemos também segundo o espírito”. (Gl 5, 24-25)

Que alegria você procura? Como e onde a busca?

Para melhor entender, saiba que a verdadeira alegria se encontra na esperança e esta, que a princípio nos parece desconhecida, é verdadeira e é ela que nos estimula e causa as ansiedades como também os ímpetos positivos ou destruidores para o mundo autêntico e o homem verdadeiro.

Podemos pensar que cada instante de nossa existência é a vida em sentido pleno, um incessante mergulhar na vastidão do ser, e assim ficamos simplesmente inundados pela alegria. Assim nos fala Jesus, no Evangelho de São João: “Eu hei de ver-vos outra vez, e o vosso coração se alegrará e ninguém vos tirará a vossa alegria” (Jo 16,22). Devemos olhar nesse sentido, se quisermos entender o que visa à esperança cristã, o que esperamos da fé é estarmos com Cristo. (cf. Spe Salvi 12). É Ele que nos dá a verdadeira alegria e é Nele que podemos esperar!

Aproveitemos o tempo com algo que nos proporcionará uma alegria eterna e não com momentos de alegria, que podem torna-se tristezas eterna! 


INTENÇÕES DO MÊS

Coloquemos as intenções do Santo Padre, o Papa Francisco, que neste mês  de fevereiro, pede:

Para rezar “por todos os que vivem em provação, sobretudo os pobres, os prófugos (refugiados, fugitivos, nômades) os marginalizados, para que encontrem acolhimento e conforto nas nossas comunidades”.

Coloquemos ainda diante da infinita Misericórdia do Senhor, mais este carnaval, assim como toda a humanidade, que necessita de paz, e para isso entendimento entre os povos e seus interesses.

Sagrado Coração de Jesus, eu espero e confio em Vós!


REZEMOS 

Por essas intenções confiadas à Nossa Mãe, Maria, Santa Mãe de Deus, Nossa Senhora Aparecida.

Roguemos: Deus, nosso Pai e Pai de todos. O Evangelho, nos  chama a atenção a preferência de Jesus pelos mais pequenos, pelos pobres, os doentes, os que são postos à margem da sociedade. Manifestou, mesmo no meio de incompreensões, a proximidade da tua misericórdia, curando, perdoando, chamando cada um a fazer de novo parte da comunidade. Nestes tempos em que tantos pobres, marginalizados, pessoas em busca de uma vida melhor batem às nossas portas, passam nas nossas ruas, pedimos que não tenhamos um coração endurecido e indiferente às suas necessidades. A comunidade cristã é o primeiro lugar do acolhimento. Dá-nos, Senhor, a graça e a coragem de acolher a todos, como Jesus.

Jesus manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao teu!

Reze: Pai nosso, Ave Maria, Glória.

Fonte - Apostolado da Oração - Http://www.apostoladodaoracao.pt/intencao-do-papa-2/

 

 

Compartilhar

Coração de Sião - Janeiro de 2017

| Imprimir | PDF 

“TUDO PASSA, SÓ DEUS PERMANECE!”

Iniciamos mais um ano cheios de novas expectativas, boas e também ruins!

A humanidade diz querer a paz, o bem, a felicidade..., mas para isso é necessário a presença de Deus em tudo o que fizermos, em todos os ambientes. Presença prioritária em cada lar, nas famílias!

Santa Teresa de Ávila, nos diz: “nada te deve angustiar, nada assustar, tudo passa. Só Deus permanece o mesmo. A paciência tudo alcança. A quem Deus possui nada lhe falta. Deus só basta”. “Quem observa os seus mandamentos permanece em Deus e Deus nele. É nisto que reconhecemos que Ele permanece em nós: pelo Espírito que nos deu”. (1 Jo 3,24).

No Natal que celebramos, “apareceu a bondade e a humanidade de Deus, nosso Salvador (cf. Tt 3,4). Antes de aparecer a sua humanidade, a sua bondade também se encontrava oculta; e, no entanto, esta já existia, porque a misericórdia do Senhor é eterna. Mas como poderíamos conhecer tão grande misericórdia? Estava prometida, mas não era experimentada e por isso muitos não acreditavam nela. Muitas vezes e de muitos modos, Deus falou por meio dos profetas (cf. Hb 1,1). E dizia: Eu tenho pensamentos de paz e não de aflição (cf. Jr 29,11). E o que respondia o homem, que experimentava a aflição e desconhecia a paz? Até quando direis paz, paz e não há paz? Agora, porém, os homens podem acreditar ao menos no que vêem com seus olhos, pois os testemunhos de Deus são verdadeiros (cf. Sl 92,5).

Agora, portanto, não se trata de uma paz prometida, mas enviada; não adiada, mas concedida; não profetizada, mas presente. Deus Pai a enviou à terra, por assim dizer, como um saco pleno de sua misericórdia. Pois, um menino nos foi dado (cf. Is 9,5), mas nele habita toda a plenitude da divindade (Cl 2,9).

Veio na carne para se revelar aos que eram de carne, de modo que, ao aparecer sua humanidade, sua bondade fosse reconhecida. Com efeito, depois que Deus manifestou sua humanidade, sua bondade já não podia ficar oculta. Como poderia expressar melhor sua bondade senão assumindo minha carne? Foi precisamente a minha carne que ele assumiu, e não a de Adão, tal como era antes do pecado.

Por isso, compreenda o homem até que ponto Deus cuida dele; reconheça bem o que Deus pensa e sente a seu respeito. Não perguntes, ó homem, por que sofres, mas por que ele sofreu por ti. Vendo tudo o que fez em teu favor, considera o quanto ele te estima, e assim compreenderás a sua bondade através da sua humanidade”. (Cf. Sermões de São Bernardo, abade, lit. Horas)


INTENÇÕES DO MÊS

Coloquemos as intenções do Santo Padre, o Papa Francisco, que neste primeiro mês de 2017, pede:

Por todos os cristãos, para que, fiéis ao ensinamento do Senhor, se empenhem com a oração e a caridade fraterna no restabelecimento da plena comunhão eclesial, colaborando para responder aos desafios atuais da humanidade.

Coloquemos ainda diante da infinita Misericórdia do Senhor, toda a humanidade, que necessita de paz, e para isso entendimento entre os povos e seus interesses.

Sagrado Coração de Jesus, eu espero e confio em Vós!


REZEMOS

Por essas intenções roguemos à Nossa Mãe, Maria, Santa Mãe de Deus, Nossa Senhora Aparecida para que ela interceda junto ao seu Filho, Senhor nosso Deus. Ao longo da história, a tua Igreja sofreu e continua a sofrer a divisão entre aqueles que acreditam no teu Filho Jesus. Mas são já tantos os gestos e as atitudes que falam de união e não de separação, através de tantos homens e mulheres, de diversas confissões cristãs, que colaboram pelas causas da paz, da dignidade da vida humana, do cuidado da criação.

 

 

 

Envia, Senhor, o teu Espírito sobre todos os cristãos, para que a oração em comum e os gestos de caridade sejam um sinal visível da resposta que a Igreja traz aos desafios da humanidade.

 

 

Que, num mundo dividido, sejam os cristãos a testemunhar a alegria e a força da união.Amém

Jesus manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao teu!

Reze: Pai nosso, Ave Maria, Glória.

 

Fonte - Apostolado da Oração - Http://www.apostoladodaoracao.pt/intencao-do-papa-2/

 

 

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.