Últimas Notícias

João Paulo II será beatificado em 1º de maio

| Imprimir | PDF 

João Paulo II foi Papa durante mais de 25 anos, entre 16 de outubro de 1978 e 2 de abril de 2005

O Papa João Paulo II será beatificado em 1º de maio de 2011. A data foi oficializada  com a assinatura do decreto de beatificação pelo Papa Bento XVI, que recebeu em audiência o prefeito da Congregação para as Causas dos Santos, Cardeal Angelo Amato.

A cura da religiosa francesa Marie Simon-Pierre Normand do Mal de Parkinson foi o milagre reconhecido para a Beatificação. 

Compartilhar

Leia mais...

Nelson Arns é novo coordenador internacional da Pastoral da Criança

| Imprimir | PDF 

O doutor Nelson Arns, filho da fundadora da Pastoral da Criança, é o novo coordenador internacional da Pastoral.  A indicação do nome de Nelson foi ratificada pelo arcebispo de Salvador (BA) e fundador/membro do conselho diretor da Pastoral da Criança Internacional, Cardeal Geraldo Majella Agnelo, conforme preveem os Estatutos da instituição.

Compartilhar

Leia mais...

Vídeo: Cidade do Vaticano

| Imprimir | PDF 

O Vaticano é uma cidade-estado e o menor Estado independente do mundo, encravado na zona norte de Roma. Deve a sua existência ao fato de ser a residência oficial do Papa e de ser a sede da Igreja. A Santa Sé (latim: Sancta Sedes), ou Sé Apostólica, do ponto de vista legal, é distinta do Vaticano, ou mais precisamente do Estado da Cidade do Vaticano.

Trazemos até você um vídeo cedido pela H2ONews que mostra "um pouco" sobre a realidade do Vaticano. Um vídeo muito interessante.

Compartilhar

Leia mais...

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.