O MAIS HORRÍVEL DOS CRIMES E O BATISMO DAS CRIANÇAS NÃO NASCIDAS

Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 

"Quem salva uma alma, salva a sua e obtém o perdão de uma multidão de pecados." ( Stº Agostinho )

 
 
O MAIS HORRÍVEL DOS CRIMES
( Diário de Margarida - Carismática belga - 6.dez.1974)
 
 
Palavras de Jesus: - "Neste momento meu coração está magoado pelo massacre dos inocentes, vítimas de uma sociedade ímpia, cujo primeiro dever é proteger a vida, sagrada desde a sua concepção, e que se torna culpada do mais horrível dos crimes, afrontando com aparente impunidade, a cólera de Deus. Estas almas das crianças sacrificadas clamam vingança ao Céu.

A inércia de muitos cristãos perante estes horrores sem nome, é para Mim uma segunda agonia. Sob essas fachadas de pessoas de bem, oculta-se a gangrena das almas apodrecidas pela perversão. Mas, para além das aparências, o trabalho da graça realiza-se nas almas fiéis e convida-as ao bom combate."


A MATANÇA DOS INOCENTES

- "Olha a alfurja dos assassinos". Assim designou a Voz do Senhor a Maria, um hospital onde se faziam abortos. No mundo ocidental, dito cristão e até católico, contam-se por milhões as crianças assassinadas no seio materno, ano após ano, sem que ninguém ponha fim a tão cruel massacre. A sociedade dos homens é tão pouco humana que as crianças em gestação, as mais desprotegidas e confiantes, não estão ao abrigo do assassinato covarde ditado pelos interesses mesquinhos dos pais. Entregues ao maligno, à carne e ao mundo, os homens matam a vida, aniquilam a bênção de Deus no seio sagrado das mães.

O espírito impuro " Asmodeu" conquista para suas fileiras os impuros, os incestuosos, os dados a toda a espécie de vícios abomináveis, que por seu impulso levam a cabo esta miserável caçada aos bebês, vendendo-os depois a peso para fazer cremes de beleza com sua gordura. Realmente, o espírito impuro bateu à porta e ela foi aberta de par em par nas famílias e nas nações. Matam-se os pequeninos com frieza e até com cobertura da lei iníqua dos países, desafiando a Ordem de Deus 3 Vezes Santo.

A mulher bebeu da Taça da Grande Prostituta de Babilônia e quer ser estéril e amaldiçoada como ela: Ri-se do Céu e mata nas suas entranhas a Vida que é uma bênção de Deus...... Essa monstruosidade brada aos Céus e, ao mesmo tempo que condena essa matança ignóbil, lança o orvalho da Sua Misericórdia sobre o clamor de tantas almas esquecidas, abrindo-lhes as portas do Reino. Como resposta a um tempo de brutalidade excepcional, o Deus da Misericórdia entrega nas mãos dos seus pequenos fiéis as chaves do Reino, convidando-os a abrir as portas do Céu a estas multidões de crianças condenadas à morte antes de nascer.

A chave do Reino é o batismo, e a grande notícia dada à carismática alemã é esta: " Vós podeis batizá-los".

A vidente é uma senhora, mãe de família, alma de eleição e sempre pronta ao sacrifício. Foi favorecida com visões e revelações que se tem difundido por todo o mundo. Maria é o seu nome.


O RELATO DE MARIA

Ia sentada num trem, do lado da janela, e recitava o meu terço. Sùbitamente, vi uma luz muito intensa. Jesus estava ao meu lado e disse-me: " Olha a alfurja dos assassinos". Olhei para a direita e para a esquerda e disse: - ?Senhor, ? direita só há campos. Talvez queiras dizer aquele edifício com uma cruz luminosa e com o letreiro a dizer Clínica Ginecológica?. Jesus respondeu:
"- Sim. É a isso que me refiro. Há muitas clínicas como essa, e construir-se-ão muitas mais. Reza pelos médicos, por todas as pessoas que os ajudam, e sobretudo pelas
mães que matam os filhos ou os mandam matar antes do seu nascimento. Esta noite falar-te-ei mais longamente sobre tudo isso".

Efetivamente, à noite, o Senhor mostrou-me um quadro atroz. Eu vi a Terra coberta de minúsculos cadáveres de crianças. Era tão horrível que anotei no meu diário: " Vi a matança dos inocentes de Belém multiplicada por milhares e milhões. Chorei ao ver este horror". O Senhor disse-me então: - "O espírito impuro bateu a todas as portas. A maior parte abriram-se-lhes. Ai daqueles que o escutam. Numa noite, eles soçobrarão com suas casas no abismo dos seus pecados".

Diante das campas, choram-se os filhos que Deus chamou para si. E Ele é o Senhor de tudo! Mas não se choram as crianças que foram cruelmente assassinadas. Ao contrário, chegará um tempo em que se quererá dar alegria a Deus e aos homens, matando estes pequeninos. Bendita a casa onde vive uma alma reparadora.

A vidente continua: - " Vi depois no firmamento inumeráveis cabeças de crianças". Disse então: -"Mas Senhor, parecem cabecinhas de anjos!". O Senhor respondeu:
-"Eis os pequeninos a quem se tirou a vida. Eles serão os acusadores perante o Tribunal de Deus. Reza pelos seus assassinos, para que eles façam penitência."
Eu continuei: - " Senhor, porque é que me mostras tudo isto" Eu sei que esses pequeninos jamais verão a Deus." Jesus disse-me:
- " Maria, tu tens uma grande missão para realizar. Estes pequeninos poderão ir para o Céu e ver a Deus.

Transmite o que eu vou dizer, mesmo aos meus sacerdotes. Encontrarás resistência, mas com o tempo, compreender-se-á e far-se-á ....... para a maior felicidade destes pequeninos."

Vós podeis batizá-los - Em primeiro lugar, recita o Creio.
Em seguida toma água benta, asperge em todas as direções, dizendo estas palavras:

" Todos vós, nascidos mortos neste dia ou nesta noite; todos vós que fostes mortos no seio das vossas mães; todos vós que sereis mortos; Para que, por Jesus Cristo, alcanceis a Vida Eterna: Eu vos batizo.. (dizei aqui alguns nomes: Antônio, João, José, Maria, Ana, etc...) em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.?

E eis o inacreditável, eis a promessa do Redentor e Salvador: " Deus faz chegar a água benta à cabeça das crianças e dá um nome a cada uma delas". Jesus continua:
- " Agora, presta atenção e compreende bem o que vou dizer. Sempre que batizardes - e nunca batizareis em demasia e com a aspersão da água benta, de cada vez, ser-vos-á concedida a graça e o dom das alminhas dos pequeninos a aquém abrirdes assim as portas do Céu."

No fim reza um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória.

E Jesus explica: - "É o meu Amor Misericordioso, é o Amor abundantíssimo de meu Pai e do nosso Espírito, que se manifesta nestes tempos de desordem e desvario, e que nos solicita a ser para estas almas dos pequeninos assassinados, um Deus Salvador.

Faz do Credo e das palavras do batismo, palavras dos Salmos e palavras de Amor reconhecido? ( Ou seja, rezar o Creio e as palavras do batismo como um louvor de glória a Deus).
- "Eu ajudar-te-ei a fim de que mesmo as almas mais simples possam socorrer estes pequeninos e batizá-los". Então, para mostrar a importância excepcional desta mensagem e o grande interesse que tem na sua execução, Jesus sublinhou:
- " Nota mais uma vez como Eu desejo que isto se faça."

 
 
MODO DE BATIZAR

Rezar assim: "Só os desígnios do Senhor permanecem eternamente". "E os pensamentos de Seu coração por todas as gerações." "A fim de livrar-lhes a alma da morte. E nutri-los no tempo da fome." ( Sl 32,11.19 )
Creio em Deus Pai......
Aspergir água benta para todos os lados e dizer:

Vós todas que, durante o dia e durante a noite, nascestes mortas ou ainda nascereis mortas. Vós todas que, durante o dia e durante a noite, fostes mortas no seio de vossas mães e ainda sereis mortas, a fim de que vós todas alcanceis a vida eterna por JESUS CRISTO, (aqui dar nome batismal comum Antônio, João, José, Maria, Ana ..... e o nome do Santo do dia): Eu vos batiso em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

"Eu te chamo pelo nome, tu és meu!"
( Is 43,1) "Cantai ao Senhor um cântico novo, porque Ele operou maravilhas." (Sl 97,1) "Cantarei eternamente, as bondades do Senhor." (Sl 88,1) Aleluia! Aleluia! Aleluia! O amor! O imenso amor! O eterno amor de Deus! Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Rezar: Pai Nosso......Ave Maria......Glória ao Pai.!

 

TUDO INSTAURAR EM CRISTO
- " Reafirma mais uma vez as minhas palavras. Apressa-te para que estes pequeninos, cujo número aumenta, sejam socorridos, antes de ser demasiado tarde: para eles e para vós. O tempo urge! Lede os sinais dos tempos!" A propósito do aborto, Jesus afirma a Margarida ( carismática belga ) a Sua determinação em fazer justiça sobre os corpos sem vida das crianças assassinadas.

No diário lê-se:
- " Em verdade te digo, por uma vida inocente ceifada desde a sua concepção pela mais monstruosa das iniqüidades, cem vidas culpadas pagarão este crime com a sua eternidade. Em nome da justiça e do direito que eles invocam, assassinam impunemente a obra do Criador na Sua criatura, o pequenino no seio de sua Mãe, culpada também ela pelo seu consentimento ao mais horrível dos crimes, colocando-se mais baixo que os animais, que guardam fielmente o instinto maternal em toda a sua beleza e abnegação.

Nada mais vibra nestas almas voltadas ao culto do seu corpo, também ele destinado a podridão. Como poderia o Amor criar raízes neste aviltamento do ser, que ele veio salvar, e que corrompe volunt? riamente por uma abjeção inqualificável? Reza minha filha por estas vítimas do inferno." ( 18.07.73 ).
( Diário de Margarida ? Carismática belga - 6.dez.1974)


Defendamos nós a vida e façamos o bom combate, acolhendo intimamente as palavras de Nosso Senhor: - "Não Matar".


Observação:
Deus deixa cair a água benta batismal sobre a cabeça dos batismandos e dá o nome a cada um. Cada vez que batizarmos essas almas, elas nos são dadas, pois nós abrimos o céu para elas. JESUS ensinou esta fórmula para uma mãe de família na Alemanha. Ele disse que quanto mais o fizermos, melhor.

Compartilhar

| Imprimir | PDF 

Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.